Vitor Ventura   |   03/10/2016 18:59

A Abav e o conhecimento que vem por ondas; entenda

É de pensamento de algumas pessoas, que nunca saberemos de tudo, e que o conhecimento sempre se renova, nunca permanecendo o mesmo. O mesmo serve para o segmento de Turismo, o que funcionava em uma certa época, pode dar totalmente errado em questão de anos.

É sabido por muitos que o conhecimento sempre se renova, nunca permanecendo o mesmo. O que funcionava em uma certa época, pode dar totalmente errado em questão de anos, e o Turismo, com suas mudanças tecnológicas e comportamentais dos últimos anos, é um exemplo claro.

Na última semana, durante os eventos de Abav e Braztoa que reuniram o Turismo brasileiro, muitas mudanças e novos conhecimentos puderam ser vistos de perto. A professora e pesquisadora em Turismo na USP, Mariana Aldrigui, usou seu espaço no Portal PANROTAS, para comentar sobre o que sentiu no evento, e de como ocasiões como essa podem ajudar na absorção do conhecimento que vem em ondas.

Maiana ainda deu sua opinião sobre os discursos de abertura da feira, sem poupar algumas críticas. "Exceção feita às falas de Edmar Bull e Magda Nassar, todos os demais demonstraram que seu conhecimento e envolvimento com o Turismo da vida real é sofrível", lamentou a blogueira.

Confira a opinião de Mariana Aldrigui e saiba mais sobre as ondas de conhecimento acessando este link.






Tópicos relacionados