Vitor Ventura   |   03/11/2016 12:15

“Preço baixo não fideliza ninguém”, alerta blogueira

“Não existe almoço grátis”, “quando a esmola é grande o santo desconfia”, são algumas frases que estão na boca do povo, quando desconfiam de algo que parece ser “muito bom para ser verdade. ” Na indústria hoteleira

Henrique Santiago

“Não existe almoço grátis” e “quando a esmola é grande, até o santo desconfia” são algumas frases que estão na boca do povo, em especial quando estão de frente para uma situação pouco comum ou suspeita, ou melhor: que é “muito boa para ser verdade".

"Na indústria hoteleira, não é diferente. Não necessariamente o preço de uma estada seja baixo, que o serviço prestado será considerado bom", pontuou a blogueira do Portal PANROTAS Gabriela Otto.

A especialista escreveu um texto em seu blog Check-In para falar sobre “descontos” que são dados, e os cuidados que os hoteleiros devem ter ao oferecer um “bom preço” para um cliente.

Confira o texto de Gabriela acessando este link.

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