Vitor Ventura   |   03/11/2016 12:15

“Preço baixo não fideliza ninguém”, alerta blogueira

“Não existe almoço grátis”, “quando a esmola é grande o santo desconfia”, são algumas frases que estão na boca do povo, quando desconfiam de algo que parece ser “muito bom para ser verdade. ” Na indústria hoteleira

Henrique Santiago

“Não existe almoço grátis” e “quando a esmola é grande, até o santo desconfia” são algumas frases que estão na boca do povo, em especial quando estão de frente para uma situação pouco comum ou suspeita, ou melhor: que é “muito boa para ser verdade".

"Na indústria hoteleira, não é diferente. Não necessariamente o preço de uma estada seja baixo, que o serviço prestado será considerado bom", pontuou a blogueira do Portal PANROTAS Gabriela Otto.

A especialista escreveu um texto em seu blog Check-In para falar sobre “descontos” que são dados, e os cuidados que os hoteleiros devem ter ao oferecer um “bom preço” para um cliente.

Confira o texto de Gabriela acessando este link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS