Brunna Castro   |   16/11/2016 11:13

Stella Barros anuncia contratação de diretor esportivo

A agência de viagens Stella Barros anunciou a contratação de um novo diretor esportivo. Archimedes de Moura Jr. assumirá o cargo, com o objetivo de promover o turismo esportivo. De acordo com a agência, o novo diretor irá liderar a criação de ro

Divulgação
Archimedes de Moura Jr., novo diretor esportivo da Stella Barros
Archimedes de Moura Jr., novo diretor esportivo da Stella Barros
A agência de viagens Stella Barros anunciou a contratação de um novo diretor esportivo. Archimedes de Moura Jr. assume o cargo e, de acordo com a agência, o executivo vai liderar a criação de roteiros voltados para o segmento, além de ser responsável pela implementação de parcerias com players importantes do mercado.

O novo contratado da Stella Barros é formado em Pedagogia com habilitação em Administração e Supervisão Escolar, especializado em Educação Física Escolar e em Educação Física.

Moura Jr. já foi responsável por delegações brasileiras em campeonatos internacionais, como o Pan-americano Adulto e Juvenil de Tchoukball, no México, que aconteceu este ano, e o Campeonato Mundial Adulto de Tchoukball, na Itália, em 2011.

“Estou muito feliz em poder contribuir para uma empresa que valoriza o esporte e que busca incentivar a prática por meio de viagens no País ou no Exterior. Vejo que uma grande fatia esportiva ainda pode ser explorada, principalmente esportes não tradicionais. Percebo que hoje há um movimento mundial em prol da atividade física e penso que temos que aproveitar essa onda para incentivar a população a praticar em qualquer lugar do planeta”, afirma o novo diretor.

Tópicos relacionados