Renato Machado   |   02/01/2017 20:22

2017: um ano para aprender e ensinar nos negócios

As resoluções para um novo ano podem ser as mais criativas possíveis, mas, em geral, “aprender” é um termo frequente na hora de planejar o período que vem. Pensando nisso, 2017 deve ser o ano do “aluno” e do “professor”.

Mariana Aldrigui
Mariana Aldrigui
As resoluções para um novo ano podem ser as mais criativas possíveis. Mas, em geral, “aprender” é um termo frequente na hora de planejar o período que vem. Pensando nisso, 2017 deve ser o ano do “aluno” e do “professor”.

É assim que a pesquisadora Mariana Aldrigui sugere que seja 2017 em seu novo post no blog Ensinando Turismo. O ato de aprender e ensinar, para ela, deve ser uma constante – seja na vida real ou não. Dentre os pontos citados pela autora, uma das maiores preocupações é com o comportamento no meio virtual.

“Respeite as diferentes opiniões, e seja respeitoso ao discordar”, reforça Mariana Aldrigui, que ainda pede: “entenda que é com pequenos gestos que se fazem grandes mudanças. Mude como aluno, mude como professor”.

Confira o post neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS