Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/02/2017 10:50

São as franquias uma saída para as agências de viagens?

O especialista em franchising Marcus Rizzo discutirá o modelo com líderes como Valter Patriani, Marcus Rizzo, Matt Teixeira e Fabio Oliveira.


Alexandre Campbell
Edição de 2016 do Fórum PANROTAS teve debate em alto nível sobre a indústria
Edição de 2016 do Fórum PANROTAS teve debate em alto nível sobre a indústria

Associar-se em grupos informais? Unir-se a outras empresas? Franquias? Qual a melhor alternativa para o agente de viagens pequeno ou para o empreendedor que quer entrar no Turismo? O presidente da Rizzo Franchise e especialista em Franchising, Marcus Rizzo, o diretor executivo da Flytour Franchising e da Vai Voando (a Flytour é pioneira em franquias na área de Turismo), Fabio Oliveira, o diretor de Vendas na Best Western International, Matt Teixeira, e o vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, vão debater, no Fórum PANROTAS 2017, as franquias na indústria de Viagens e Turismo. O foco do debate será em agências de viagens e hotelaria.

O Fórum PANROTAS ocorre dias 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo. Clique aqui para se inscrever.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando.

Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias