Brunna Castro   |   13/02/2017 10:27

Sebrae-SP lança programa para cadeia de Turismo; confira

Para auxiliar as micro e pequenas empresas do segmento de Turismo a aumentarem sua competitividade no mercado, o Sebrae-SP lançou um programa que irá oferecer 76 horas de orientação, consultorias e treinamentos coletivos e individuais.

Para auxiliar as micro e pequenas empresas do segmento de Turismo a aumentarem sua competitividade no mercado, o Sebrae-SP lançou um programa que irá oferecer 76 horas de orientação, consultorias e treinamentos coletivos e individuais. A capacitação acontecerá ao longo de dez meses e será subsidiada pelo Sebrae-SP.
Pixabay

O programa, oferecido em parceria com a Braztoa, está aberto para toda a cadeia de turismo – agências, hotéis, hostels, operadores, entre outros –, desde que as empresas se enquadrem no porte de ME (micro) ou EPP (pequena).

Para participar, é preciso preencher uma ficha de interesse e, após a fase de inscrição, os estabelecimentos selecionados irão participar de uma reunião inicial de alinhamento e apresentação do cronograma, assinatura do termo de adesão e pagamento.

De acordo com o Sebrae-SP, cada empresa participará com uma inscrição, podendo indicar o proprietário ou um funcionário da equipe gerencial para realizar as atividades.

Para receber a ficha de inscrição ou tirar dúvidas, entre em contato com o Sebrae-SP através do e-mail julianamb@sebraesp.com.br.

Tópicos relacionados