Brunna Castro   |   13/12/2016 15:00

Abav capacita mais de 11 mil profissionais em 2016

A Abav Nacional registrou no encerramento de 2016 um total de 11.746 profissionais capacitados no País.

A Abav Nacional registrou no encerramento de 2016 um total de 11.746 profissionais capacitados no País. O número, 120% maior do que o alcançado no ano passado, é o resultado de cursos, palestras e workshops realizados pelo Iccabav, além de cursos independentes ministrados pelas 26 unidades estaduais e do Distrito Federal e das capacitações promovidas na Vila do Saber, durante a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa.
Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

"A qualificação do agente de viagens, seja ele um associado ou não à entidade, seguirá como prioridade da Abav em 2017. Trabalharemos com propostas mais diversificadas para a apresentação do conteúdo, incluindo webinars, vídeo-aulas e podcastings, para ampliar ao máximo as oportunidades de acesso ao conhecimento que estimule crescimento aos profissionais e suas empresas, agregando dessa forma mais valor à indústria de viagens", afirma o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

A associação destacou o lançamento do portal Iccabav, cujo sistema de ensino à distância buscou "atender os profissionais que estão distantes das capitais", de acordo com o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Antonio Azevedo. Dos cursos realizados pela associação, 80 foram disponibilizados pelo Iccabav.

Tópicos relacionados