Bruna Murback   |   23/03/2017 18:51

Decolar.com ganha o prêmio e-Commerce Awards Latam

Premiação foi concedida pelo Instituto de Comércio Eletrônico 

Divulgação Instituto do Comércio da Argentina
A Decolar.com ganhou a edição 2016 do prêmio e-Commerce Awards Latam, promovido pelo Instituto de Comércio Eletrônico. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá em 27 de abril deste ano. A empresa faturou o primeiro lugar na categoria “Líderes do e-Commerce da Indústria do Turismo 2016".

Este é o terceiro prêmio que a Decolar.com recebe pelo desenvolvimento e contribuição ao comércio eletrônico e empresas de tecnologia da América Latina.

“Agradecemos o prêmio ao Instituto do Comércio Eletrônico, que é o maior reconhecimento concedido a uma empresa do setor na América Latina. Temos enorme satisfação em recebê-lo novamente. Trata-se de um reconhecimento pelo esforço que fazemos para trazer melhorias para a indústria, oferecendo os melhores serviços para quem busca soluções para sua viagem”, disse o Country Manager da companhia. André Alves.

Veja a lista com os ganhadores do e-Commerce Award 2016.

START UP
Goraymi

INDÚSTRIA TURÍSTICA
Despegar.com (Decolar.com)

VAREJO
Walmart

ENTRETENIMENTO E MÍDIA
Netflix

SERVIÇOS E SOLUÇÕES
Brandlive

FINANCEIRO E ON-LINE BANKING
BBVA

VESTUÁRIO E MODA
Crate & Barrel

AGÊNCIA DE MARKETING ON-LINE
Blacksip

MELHOR PME
Rosalinda

MELHOR INICIATIVA MOBILE
Uber

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS