Rodrigo Vieira   |   01/04/2017 19:13

Meta da Ancoradouro é pluralizar os produtos no E-Fácil

Empresa também fala em ampliação no Rio de Janeiro


Emerson Souza
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto

ATIBAIA (SP) - O E-Fácil é e será o protagonista das ações do Grupo Ancoradouro neste e nos próximos anos. Durante o 26º Encontro Ancoradouro ficou bem claro que o foco da empresa está em fazer do seu sistema de vendas um modelo one stop shop, isto é, disponibilizar ao agente de viagens todos os produtos, do aéreo a hospedagem, da locação de carro à venda de seguros, em uma só plataforma, com um só pagamento.

Depois do aéreo, o primeiro item complementar foi a hotelaria. “Incluímos recentemente nossas opções de hospedagem e o retorno dos agentes de viagens tem sido muito positivo. Aqui no Encontro eles estão elogiando não só a funcionalidade, mas também as tarifas diferenciadas do sistema E-Fácil Plus”, comemorou o presidente da empresa, Juarez Cintra Neto. “Aluguel de carro e venda de seguro viagem estarão em breve disponíveis na plataforma, claro, sempre comissionando os agentes de maneira diferenciada.”

A Ancoradouro cresceu 27% no primeiro bimestre e acredita que chegará aos 40% de alta em março. Tudo comparado com os mesmos períodos em 2016. Cintra Neto evita euforia pelos bons resultados neste início de ano, pois segundo ele, o planejamento do grupo é traçado trimestre a trimestre. Quando questionado, portanto, sobre possíveis novas aberturas, o presidente responde que home offices podem surgir em bases estratégicas este ano, mas não crê em novos escritórios.

“O que faremos, sim, é a ampliação de nossa estrutura física no Rio de Janeiro, mudando de casa, e consequentemente contratando mais profissionais. De resto, não descartamos a abertura de home offices em praças distintas pelo País.”

Resorts, destinos, companhias aéreas, tecnologia, receptivos, e seguro viagem são alguns dos segmentos em exposição no evento deste ano.

O 27º Encontro Ancoradouro acontecerá de 1º a 4 de março de 2017. Este ano a empresa campineira completa 30 anos de mercado.

Saiba as novidades dos expositores do evento clicando aqui. Veja fotos da abertura aqui. Veja fotos da sexta-feira aqui e do sábado aqui.

Tópicos relacionados