Hertz amplia parceria em aluguel de carros com Lufthansa

|


Divulgação/Hertz
Michel Taride, da Hertz, com Heike Birlenbach, da Lufthansa, selam o acordo
Michel Taride, da Hertz, com Heike Birlenbach, da Lufthansa, selam o acordo

A alemã Lufthansa e a norte-americana Hertz renovaram sua parceria global. Lançado em 2013, o acordo prevê benefícios exclusivos aos clientes da companhia aérea no aluguel de carros em qualquer destino. Os detalhes da negociação são mantidos em sigilo.

Em nota, a empresa de locação de veículos destacou que os passageiros terão ofertas mais atrativas, descontos especiais e novos benefícios. Os usuários do programa de fidelidade Miles & More, da Lufthansa, vão somar no mínimo 500 pontos nos aluguéis.

Ao integrar o programa de fidelidade da Hertz, o Gold Plus Rewards, os clientes Miles & More vão ter o status compatível com os usuários da Lufthansa. As vantagens exclusivas, no entanto, não foram reveladas.

À parte dessa parceria mais abrangente, Hertz e Lufthansa trabalham juntas há mais de 23 anos. O acordo foi iniciado com o programa Miles & More, oferecendo desconto e milhas na locação de carros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA