Movida

Rodrigo Vieira   |   09/06/2017 13:05

Hotelbeds completa a integração da Tourico Holidays

Órgãos regulamentadores aprovaram a aquisição


Divulgação
Joan Vilà, CEO da Hotelbeds, e Uri Argov, CEO da Tourico Holidays
Joan Vilà, CEO da Hotelbeds, e Uri Argov, CEO da Tourico Holidays

A companhia de distribuição de hotéis e serviços de viagens Hotelbeds completou a integração da Tourico Holidays após aprovação das autoridades regulatórias e a conclusão dos procedimentos legais para sua aquisição por meio de sua filial nos Estados Unidos.

O anúncio da compra foi feito em fevereiro, em uma operação que engloba a fusão da Travel Holdings Parent Corporation, incluindo as marcas Tourico Holidays e Travel Holidays Spain e a israelense TGS Israel Development, de desenvolvimento tecnológico, com a Hotelbeds US Holdco, sua filial norte-americana.

O acordo com o grupo especializado em Turismo por atacado faz parte do projeto de desenvolvimento e irá impulsionar a inovação do setor, acredita a Hotelbeds.

A Tourico Holidays, com seu inventário de 4,9 mil clientes, a partir de agora é uma unidade de negócio dentro do Hotelbeds Group, enquanto avança no processo de integração, que tem como objetivo o acesso total dos clientes à gama de serviços e soluções tecnológicas de ambas as companhias.

"Este acordo nos permite expandir presença na América do Norte com uma operação que encaixa em nossa estratégia de acelerar seu crescimento através de fusões e aquisições", afirmou o presidente executivo da Hotelbeds, Joan Vilà.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias