Tudo o que você precisa saber sobre o domínio das OTAs

|


Flickr/Kristoffer Trolle

As duas maiores agências de viagens on-line do mundo valem mais na bolsa de Nova York do que as cinco maiores redes hoteleiras juntas. As OTAs são concorrentes das operadoras, das agências e dos hoteleiros ao mesmo tempo que são clientes das agências, dos hotéis e dos clientes finais e, para complicar ainda mais um pouco, são fornecedoras dos hotéis e das consolidadoras.

Está difícil entender a relação? Esse modelo de negócio chega a arrepiar alguns players do setor e não é a toa, pois oferece riscos que não são pequenos a praticamente toda cadeia.

Em uma análise irrefutável, o especialista Gustavo Syllos, profissional com mais de 20 anos de marketing e vendas no setor, aborda a posição atual das agências de viagens on-line e dá pistas de como cada elo da cadeia do Turismo pode agir para não sair prejudicado na relação com essas gigantes.

Confira na íntegra em seu blog Distribuindo Hotéis. Clique aqui para acessar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA