Movida

Leonardo Ramos   |   03/07/2017 17:29

ESPM tem vagas para cursos de Turismo de luxo e hotelaria

Ambos são cursos de férias da ESPM que acontecem em julho, com dois dias de duração, e acontecem desde 2011 na universidade; veja aqui como se inscrever e os valores

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para dois cursos de férias voltados aos profissionais de Turismo em São Paulo. Ambos serão ministrados pela pela professora e blogueira do Portal PANROTAS, Gabriela Otto, e terão dois dias de duração.

O primeiro deles será "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria", que acontece em 14 e 15 de julho. O segundo será nos dias 28 e 29 de julho, sob o tema "Estratégias e Gestão para o Turismo de Luxo". O preço será igual para ambos: em até seis parcelas de R$ 221, e as inscrições podem ser feitas através do e-mail ferias@espm.br, ou no próprio site da ESPM, neste link para o primeiro curso, e neste para o segundo.

O "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria" tem como objetivo realizar uma "reflexão crítica sobre o bom atendimento, a importância dos detalhes, como impressionar seu cliente mais exigente, e o serviço como diferencial competitivo". Já o "Estratégias e Gestão para o Turismo de Luxo", segundo divulgação, busca tratar sobre o "negócio turístico dentro do segmento de luxo e compreender o comportamento de compra do perfil do turista de alto padrão".

Ambos os cursos têm como alvo executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, empresas de seguros de viagens, agências on-line, fornecedores e intermediários da indústria de Turismo e hotelaria em geral. Em sua divulgação, porém, os organizadores deixam claro que mesmo quem não fizer parte da indústria do Turismo será "muito bem-vindo".

"As viagens de luxo tiveram mudanças significativas nos últimos anos, desafiando empresas a combinar experiências contemporâneas e o serviço tradicional de alto padrão. Para se destacar nesse segmento, é vital que o profissional busque atualização constante, tanto em cursos técnicos quanto comportamentais. Unimos aqui dois módulos que se complementam, proporcionando um desenvolvimento ainda mais completo", explica a professora Gabriela Otto.

SERVIÇO
Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria
Data: 14 e 15 de julho - sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 12h
Inscrições e informações para o curso estão disponíveis aqui.

Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo
Data: 28 e 29 de julho - sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 12h
Inscrições e informações para o curso estão disponíveis aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias