Marcos Martins   |   26/10/2017 12:57

Flytour Eventos amplia serviços e quer faturar R$ 190 mi

Empresa passa oferecer a produção de brindes corporativos

Emerson Souza
Diretor executivo da Flytour Eventos, Fábio Rossi
Diretor executivo da Flytour Eventos, Fábio Rossi
A Flytour Eventos, empresa do Grupo Flytour, começou a ampliar os serviços oferecidos para seus clientes com a produção de brindes corporativos. A estimativa é que o número de eventos cresça 14% neste ano e espera-se que o faturamento seja de R$ 190 milhões, resultado 19% maior que o ano passado, no qual a empresa conseguiu R$ 160 milhões.

“Estamos atentos às necessidades dos clientes e, por isso, buscamos estar sempre à frente da concorrência, antecipando tendências. Assim, acrescentando o fornecimento de brindes ao nosso catálogo de opções, nos firmamos como uma das únicas do setor a atua de maneira full service”, afirma o diretor executivo da Flytour Eventos, Fábio Rossi.

Recentemente, a empresa divulgou o seu crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior (R$ 84 milhões), alcançando aproximadamente um faturamento de R$ 100 milhões. Em destaque na receita no período, estão os setores Farmacêutico, responsável por 32% do faturamento, Incentivos com 26%, Indústria com 16% e Aéreo com 14%.

Tópicos relacionados