Leonardo Ramos   |   09/11/2017 17:13

E-HTL anuncia integração de plataforma com Reserve

O E-HTL Viagens Online, a partir de agora, será integrado ao sistema Reserve, e dará um leque de três mil hotéis nacionais e 150 mil internacionais para os agentes que utilizarem a broker

Emerson Souza
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL, anuncia nova parceria com Sistema Reserve
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL, anuncia nova parceria com Sistema Reserve
O diretor geral da E-HTL, Flávio Gomes Louro, anunciou, na manhã desta quinta (9), que fechou um novo acordo com a Reserve. Nele, está prevista uma integração entre a plataforma da E-HTL Viagens Online com o sistema Reserve, de controle e gerenciamento de viagens corporativas.

Com a aliança, agentes de viagens que utilizam a E-HTL on-line terão acesso ao portfólio da Reserve, inclusive podendo acessar suas soluções de vendas para o mercado de viagens de negócios.

“Isto traz ao agente de viagem mais agilidade e opções de produtos, com um leque de mais de três mil hotéis nacionais e mais de 150 mil hotéis no exterior com tarifas negociadas e competitivas”, explicou Flávio Louro.

Vale lembrar que a E-HTL, dois anos atrás, já havia assinado um contrato com o Reserve, sendo que a nova parceria acrescentou a integração da plataforma on-line da broker hoteleira.

Tópicos relacionados