Renato Machado   |   06/04/2017 09:40

E-HTL foca estratégia de mercado em oferta de serviços

Esta é cada vez mais a estratégia da E-HTL, que amplia sua atuação para além da especialidade da broker, a hotelaria.

Emerson Souza
Flavio Louro, diretor da E-HTL
Flavio Louro, diretor da E-HTL

Em tempos de incertezas econômicas, ter uma oferta mais variada, que abranja o maior número de perfis de viajantes possível, é o ideal. Pelo menos esta é cada vez mais a estratégia da E-HTL, que amplia sua atuação para além da especialidade da broker, a hotelaria.

“A E-HTL está trazendo um conceito diferente do que fazia há alguns anos, que era voltado apenas em hotelaria. Estamos mudando desse conceito de hotéis somente e indo para os serviços – o que envolve hospitalidade, mas também locação de automóveis, passeios, tíquetes”, afirmou o diretor da empresa, Flavio Louro.

Para o executivo, o contato realizado com fornecedores durante feiras como a WTM Latin America “traz a possibilidade de criarmos condições melhores, mais competitivas e também buscar produtos novos”. Isso tudo para ofertar ao viajante que, nas palavras de Louro, “pegou gosto e não vai deixar de viajar. Por isso eu vejo a importância de atualizar esse cliente com novos produtos, novos serviços”.

Com um início de ano estável, com destaque para um março “maior que as expectativas”, Flavio Louro projeta crescimento de 10% a 15% ao final do ano. “Estou animado com a injeção de dinheiro na economia por conta da retirada do fundo de garantia. São alguns bilhões de reais que vão fazer a economia dar uma virada, a gente precisava desse empurrão.”

“Hoje em dia, o brasileiro tem uma necessidade de viajar. Não tenho dúvidas de que ele vai pegar esse dinheiro e vai investir em uma viagem. Antigamente ele estava mais preocupado em trocar carro e televisão. O cenário mudou, ele prefere viajar agora”, opinou.

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