Movida

Victor Fernandes   |   19/12/2017 17:30

Após ano positivo, Grupo Camar projeta 2018 ainda melhor

A empresa comemora o primeiro ano de atuação da seguradora Plural Assistence e da operadora Plural Tours e, em 2018, pretende fomentá-las nos mercados nacional e internacional.

Marluce Balbino
Luis Calle, CEO do Grupo Camar
Luis Calle, CEO do Grupo Camar
Para o Grupo Camar, 2017 foi um ano positivo. A empresa comemora o primeiro ano de atuação da seguradora Plural Assistence e da operadora Plural Tours: "O ciclo primário de ambas fecha com importantes parcerias em negociações e a consolidação do Grupo". Outra que obteve sucesso neste ano foi a Camar Representações, com um de seus principais clientes, o Infinity Blue Resort & Spa, tendo crescimento de 20% na receita em comparação a 2016.

“2017 foi um ano com muitos eventos e ótimas oportunidades de network que resultaram bons negócios para todas as empresas presentes no Grupo. Firmamos novos contratos para a Camar Representações e houve a consolidação no mercado turístico de duas empresas que estão apenas há um ano conosco, a Plural Assistence e a Plural Tours”, comentou o CEO do Grupo, Luís Calle.

No próximo ano, o Grupo Camar pretende fomentar as novas empresas nos mercados nacional e internacional. “Assim como em 2017, a participação em eventos e feiras internacionais também será a forma de captação de novos clientes e novas oportunidades de network. Para o primeiro semestre temos a Anato, em Bogotá e a Moscow International Travel, em Moscou, além de grandes participações nas principais feiras de Turismo nacionais”, comentou Calle.

Para 2018, a Camar pretende integrar a Plural Tours no sistema Juniper, garantindo maior conectividade e facilitando aos clientes a compra de produtos B2B e B2C.

“A participação nos principais eventos do Turismo em 2017, nos trouxe grandes oportunidades de negócios muito produtivos. Creio que são uma forma de aproximar grandes empresas umas das outras, gerando importantes acordos e fomentando o mercado nacional e internacional de turismo,” concluiu o CEO.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias