Movida

Da Redação   |   11/09/2017 14:39

Liga Eventos é referência para segmento Mice

Com escritórios em Canela, Gramado e no Aeroporto de Porto Alegre, empresa atende em todo o território nacional

Considerada uma das principais empresas de logística e assessoria para eventos do Brasil, a Liga Eventos vem crescendo neste mercado desde a sua fundação, em 2006. A empresa, reconhecida nacionalmente por realizar serviços de alta qualidade, oferece uma gama de serviços completos no gerenciamento logístico de eventos corporativos, viagens de incentivo, feiras e congressos.

Com escritórios em Canela, Gramado e no Aeroporto de Porto Alegre, a Liga Eventos dispõe de atendimento em todo o território nacional. “Buscamos proporcionar experiências únicas para os clientes, valorizando o Turismo como atividade lúdica. O principal diferencial de atuação está no trabalho personalizado dispensado por nossa equipe, treinada para superar as expectativas dos clientes. Segmento reconhecidamente exigente, o turismo Mice estabeleceu um alto padrão de qualidade para as empresas que operam na área e estamos preparados para este desafio, constantemente aprimorando, qualificando e aperfeiçoando nossos serviços”, comenta o diretor da Liga Eventos, Fabio Bordin.

Divulgação / Liga Eventos
Equipe Liga Eventos em atendimento personalizado
Equipe Liga Eventos em atendimento personalizado
Desde o início da atuação no mercado Mice, a Liga Eventos já atendeu a mais de 300 congressos e feiras, e mais de 450 eventos corporativos e viagens de incentivos em todo o Brasil. Destacam-se em seus cases o atendimento de eventos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, além de diversos eventos nas principais cidades das regiões Sudeste e Nordeste.

DIFERENCIAIS
Focada em oferecer constantemente diferenciais ao mercado, a Liga Eventos entrega a seus clientes hotsite personalizado com venda de hotelaria, serviços e aéreos integrados aos principais players do trade turístico. Outros destaques são negociações hoteleiras especiais para hospedagem oficial (organização do evento), gastronomia e entretenimento, além de kits de boas-vindas e de retorno e apoio com brindes personalizados.

“A Liga Eventos está preparada para atender às demandas e particularidades de cada setor, customizando o pacote de serviços de acordo com o perfil e briefing do cliente. Em feiras e congressos, planejamos toda a logística de congressistas, convidados e palestrantes do evento com passagens aéreas, hospedagens, traslados e passeios turísticos. Já em eventos corporativos e viagens de incentivos, atuamos com traslados, gerenciamento de gastronomia e roteiros personalizados. Nestes eventos, trabalhamos junto às principais organizadoras e produtoras de eventos do Brasil”, observa Bordin.

Em 2015, a Liga Eventos passou a fazer parte do Grupo Brocker, uma empresa com 22 anos no mercado de turismo na Serra Gaúcha e Porto Alegre, que atende as maiores operadoras de turismo do Brasil. O grupo conta com uma estrutura consolidada, com mais de cem colaboradores e expressiva frota própria. Também fazem parte do Grupo Brocker as empresas Jardineira de Gramado, Bustour, Gramado Pass e Brocker Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias