Movida

Felippe Constancio   |   04/11/2016 22:50

Brocker premia operadoras com o Troféu Infinito

Para coroar o desempenho dos parceiros, a empresa reuniu colaboradores e convidados em Gramado (RS) esta sexta-feira (4) e entregou troféus como reconhecimento a mais de dez profissionais do Brasil todo


Felippe Constancio

Um dos maiores receptivos do Rio Grande do Sul e um dos principais do Brasil, a Brocker premiou e homenageou operadoras de turismo que fizeram a diferença em suas vendas no ano de 2016. Para coroar o desempenho dos parceiros, a empresa reuniu colaboradores e convidados em Gramado (RS) esta sexta-feira (4) e entregou troféus como reconhecimento a mais de dez profissionais do Brasil todo.

Entregaram os prêmios do Troféu Infinito as diretoras Luiza e Adriane Brocker Boeira, Carlise Bianchi e o diretor Fábio Bordin. Mas antes foi oferecido ao público um aperitivo do espetáculo Belle Epoque, em cartaz no teatro do resort Wish Serrano.

Diferente das edições anteriores, que premiavam 15 profissionais, a edição do Troféu Infinito reconheceu o Top 10 em vendas. Confira quem foram as profissionais que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha com serviços Brocker Turismo nos últimos 12 meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias