Henrique Santiago   |   01/12/2016 16:55

Uber inova e lança guia de restaurantes; entenda

Após revolucionar o mundo dos transportes por meio do compartilhamento, a Uber agora tem uma nova proposta: levar o passageiro aos melhores restaurantes possíveis. O serviço Uber Restaurante Guide, lançado em 12 cidades dos Estados Unidos, funciona com os dados de viagen

Após revolucionar o mundo dos transportes por meio do compartilhamento de corridas, o Uber agora tem uma nova proposta: levar o passageiro aos melhores restaurantes possíveis. O serviço Uber Restaurant Guide, lançado em 12 cidades dos Estados Unidos, funciona a partir da coleta dos dados de viagens dos usuários.

Mas não se trata de uma seleção de restaurantes Michelin ou dos pontos mais caros ou badalados do país. Os locais são divididos nas seguintes categorias: mais populares, favoritos dos habitantes, tendências, brunch, escolhas para o fim de semana e encontros à noite, com dez indicações cada.

“Todo mês, milhões de pessoas usam a Uber para se locomover. Não surpreendentemente, muitas dessas viagens começam ou terminam em restaurantes e bares”, justificou a empresa em comunicado.

Os destinos em que o Restaurant Guide funciona são: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Los Angeles, Miami, Nashville, Nova York, Phoenix, Pittsburgh e São Francisco.

Tópicos relacionados