NOVAS ROTAS

Azul inicia venda de passagens de Recife para Miami

Divulgação
Recife está mais conectada com os destinos dos Estados Unidos. Ontem (7), a Azul deu início às vendas de passagens da capital pernambucana para Fort Lauderdale, na Flórida. Com a aprovação da rota pelas autoridades, a intenção da companhia é estrear as operações neste mercado no dia 10 de maio de 2018.

De acordo com a aérea, os voos saindo de Recife serão realizados às sextas e aos domingo, sendo que em 6 de junho uma nova frequência deverá ser adicionada. Atualmente, a capital de Pernambuco conta com quatro voos por semana para Orlando, outra cidade da Flórida operada pela Azul.

Com Fort Lauderdale, a companhia oferecerá oito voos semanais para quatro destinos internacionais, a partir de Recife, sendo eles: Rosário e Córdoba, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.

O diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz, destaca que a companhia está otimista com o início das vendas para o novo destino. “Nossa crescente oferta de voos e destinos em Recife permite que, cada vez mais, nossos clientes possam se conectar a todas as regiões do Brasil. Além de chegar a centenas de cidades ao redor do mundo, seja em voos diretos da Azul ou por meio de parceiros.”

A seguir, confira os horários e frequências da nova rota:

Origem
Saída
Destino
ChegadaFrequência
Recife
10h
Fort Lauderdale
17h25Às sextas e aos domingos
Fort Lauderdale22h15Recife
7h25Às quintas e sábados
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora