Artur Luiz Andrade   |   27/07/2009 17:38

Maceió sobe e Natal desce no ranking de julho da CVC

Porto Seguro, Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas e Natal lideram vendas da CVC em julho

RECIFE - O diretor comercial da CVC, Cleyton Armelin (foto), já tem o balanço do movimento nacional nos primeiros 15 dias de julho e a novidade foi o crescimento de vendas em Maceió (AL) e uma queda em Natal (RN). No Top 5, Porto Seguro (BA) lidera, seguido de Fortaleza (CE) e com a estreia de Maceió na terceira posição Brasil. Porto de Galinhas, que tem tido ocupação de mais de 90%, ficou em quarto lugar e Natal, que já chegou a brigar pela vide-liderança, aparece em quinto. "O desafio agora é vender a baixa temporada", diz Armelin.

Ainda segundo ele, 80% do números de dretamentos da CVC em julho foi para o Nordeste, com saídas de diversas cidades. Foram mais de 100 voos fretados por semana. Para o Nordeste, julho, que vinha sendo um mês de média a alta temporada, este ano foi altíssima. No Nannai, em Muro Alto (PE), o gerente geral John Davies disse que nunca recebeu tantas crianças, que nem são o público-alvo do resort. "Também foi fruto da promoção que fizemos no Salão do Turismo, com duas crianças grátis", disse. No Hotel Armação, também em Pernambuco, a ocupação estava em 100% neste final de semana. "Porto de Galinhas está rindo à toa", disse Cleyton Armelin.

O presidente da CVC, Valter Patriani, chega hoje à noite a REcife (PE), onde participa amanhã do primeiro Fórum Regional PANROTAS.

Tópicos relacionados