Felipe Niemeyer   |   15/10/2009 13:37

CVC Rio busca otimizar vendas de cruzeiros

A CVC Rio promoveu ontem, na sede da empresa, uma oficina de capacitação para 300 agentes de viagens, sobre os produtos marítimos da operadora.

A CVC Rio promoveu ontem, na sede da empresa, uma oficina de capacitação para 300 agentes de viagens, sobre os produtos marítimos da operadora. O workshop foi ministrado pelo gerente de Vendas de Marítimo da CVC, Kleber Silva. O objetivo da ação, segundo Silva “é dar segurança ao agente oferecendo as ferramentas necessárias para otimizar as vendas.”A oferta está muito grande e a procura mais pulverizada, o que justifica a ação como estratégia de venda”, explicou o gerente.

A CVC trará quatro navios para esta temporada e a novidade para os cariocas é o Soberano, que ficará praticamente exclusivo para o mercado do Rio de Janeiro. Serão nove saídas e quatro mil cabines colocadas à venda. Dessas, 50% já estão comercializadas.

Tópicos relacionados