Claudio Schapochnik   |   19/01/2010 16:40

Suncoast USA e parceiros levarão agentes a Orlando

A SuncoastUSA levará oito agentes de viagens para conhecer “a mais esperada atração deste ano em Orlando”, segundo o gerente comercial da operadora, Marcelo Ammirati – o The Wizarding World of Harry Potter

A SuncoastUSA levará oito agentes de viagens para conhecer “a mais esperada atração deste ano em Orlando”, segundo o gerente comercial da operadora, Marcelo Ammirati – o The Wizarding World of Harry Potter. A promoção começou no dia 1° e, para participar, os agentes têm de se cadastrar obrigatoriamente em um hotsite, onde está também o regulamento. Para se cadastrar, clique aqui. A campanha é apoiada pela Universal Orlando e Delta Air Lines.

De acordo com Ammirati, “as grandes novidades agora são, além da expectativa em ingressar com os agentes na atração antes da abertura oficial ao público, dependendo do cronograma das obras da Universal Orlando, a hospedagem das três noites que será em um dos mais lindos resorts da Flórida, o Loews Royal Pacific Resort, além do garantido e espetácular show do Blue Man Group”.

Os agentes vencedores desta ação vão conhecer a matriz da empresa em Orlando, onde está há 19 anos. O transporte do famtur será realizado pelo ônibus modelo europeu da Express Transportations, empresa de transporte da Suncoast no mercado norte-americano.

Os nomes dos oito ganhadores serão divulgados pelo site da Suncoast e, com exclusividade, no Portal PANROTAS no dia 10 de abril de 2010.

Tópicos relacionados