Claudio Schapochnik   |   09/02/2010 12:03

Slow travel é foco da temporada 2010 da Queensberry

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Buffet França, em São Paulo, a programação 2010 para mais de 450 agentes de viagens e fornecedores

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Buffet França, em São Paulo, a programação 2010 para mais de 450 agentes de viagens e fornecedores. O destaque da operadora é o slow travel (“viagem devagar”, em inglês), com seis opções de roteiros dentro do Grupos Brasileiros no Mundo, para aquelas pessoas que desejam um ritmo mais tranquilo e relaxante.

Durante o evento, também foram premiados os agentes paulistanos da campanha de incentivo Caça ao Tesouro 2009.

“O slow travel é a última tendência na Europa”, explicou o presidente da operadora, Martin Jensen. “É formatado para quem já viajou muitas vezes, quem viaja sozinho e quem quer conhecer mais a fundo um ou poucos destinos em um ritmo mais devagar, para aproveitar mais”, completou o diretor de Vendas e Promoções, Marco Lourenço.

Segundo ele, a Queensberry levou cerca de um ano entre a concepção e o lançamento do produto. Alguns dos próprios diretores e gerentes da operadora fizeram viagens de um mês para “garimpar” destinos, atrações e passeios que resultaram nesses seis roteiros do slow travel da Queensberry. Por exemplo, Jensen foi para a Grécia; Lourenço para a Itália e Márcia Sztajn para Bali, na Indonésia.

As seis viagens slow travel são: Cote d´Azur, Provence e Alpes; Tailândia e Bali; Toscana e Emilia Romagna, ilhas gregas; cruzeiro pelo rio Mekong (Vietnã e Camboja); e cruzeiro pelo rio Danúbio (Hungria à Alemanha).

A Queensberry também lançou os cadernos do Grupos Brasileiros no Mundo para Europa, Américas, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Cruzeiros.

CAÇA AO TESOURO 2010
No evento, a operadora premiou cinco das 25 agências de viagens vencedoras do incentivo Caça ao Tesouro 2009, que teve como tema a Turquia e a Grécia. As vencedoras de São Paulo foram: Aurotur, Biatur, Lícia Tours, Particularitè e Primordial. Cada uma enviará dois representantes para uma viagem aos dois países este ano.

“E para este ano, a Caça ao Tesouro tem como tema dois países africanos: Quênia e Tanzânia”, disse a diretora de Marketing, Eby Babaeghian Piaskowy. “Contamos com a participação de todos os agentes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS