Felipe Niemeyer   |   14/04/2010 13:45

Braztoa pretende duplicar volume de vendas até 2015

De acordo com o presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, a entidade espera duplicar o volume anual de vendas de seus associados até 2015, beneficiados, em grande parte, pela entrada da nova classe de consumidores das classes C e D

De acordo com o presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, a entidade espera duplicar o volume anual de vendas de seus associados até 2015, beneficiados, em grande parte, pela entrada da nova classe de consumidores das classes C e D. As operadoras associadas á entidade são responsáveis por um faturamento anual de R$ 6,3 bilhões. Para este ano, a meta de crescimento é de 25%.

Barbosa ressaltou, porém, a sua preocupação em relação a ameaça das companhias aéreas de reduzir para zero a comissão paga aos agentes de viagens. “Nos EUA, depois desse processo, o número de agencias caiu de 80 mil para 18 mil. Temos 11 mil agencias no País relacionados no Cadastur e caso o País sigua essa tendência, o efeito para o setor pode ser catastrófico”, avaliou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS