Felipe Niemeyer   |   03/05/2010 12:26

Problemas da Marsans na Espanha não devem afetar Brasil

A Viajes Marsans, da Espanha, conseguiu um acordo com as companhias aéreas Iberia, Air Europa, Spanair, British Airways e Vueling, para a reserva de bilhetes, sem emissão, depois de a Iata ter retirado as chapas da operadora.

A Viajes Marsans, da Espanha, conseguiu um acordo com as companhias aéreas Iberia, Air Europa, Spanair, British Airways e Vueling, para a reserva de bilhetes, sem emissão, depois de a Iata ter retirado as chapas da operadora. Na última semana o órgão comunicou à Viajes Marsans que aplicava novos critérios de pagamento do BSP e que deveria depositar uma fiança de 20 milhões de euros para continuar a vender bilhetes das suas companhias associadas. A empresa se recusou a fazer o depósito e negociou diretamente com as companhias aéreas. Ainda não há informações sobre o futuro da empresa.

No Brasil, o diretor de marketing da Marsans, Paulo Pimentel, tranquilizou o mercado. “A Marsans Brasil não tem qualquer ligação societária ou estatutária com a Marsans da Espanha”, explicou. Segundo ele, nada muda por aqui. “Somos totalmente independentes deles”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS