Artur Luiz Andrade   |   03/09/2012 16:56

Disney Select, Abreu aposta nas vendas para Orlando

A Abreu Estados Unidos, com escritórios em Nova York e Orlando, é uma das operadoras Disney Select, com condições para a venda de ingressos, hotéis e cruzeiros da Disney Destination

A Abreu Estados Unidos, com escritórios em Nova York e Orlando, é uma das operadoras Disney Select, com condições para a venda de ingressos, hotéis e cruzeiros da Disney Destination. Para aproveitar o privilégio do título, a Abreu Brasil está montando um departamento de Disney no País, comandado por Sérgio Vianna, gerente em São Paulo. “Nova York já vendemos muito bem e nosso escritórios é um grande diferencial. Agora, estamos ampliando os produtos para Orlando e queremos vender o ano inteiro, não apenas nas altas temporadas. Ter uma base em Orlando ajuda muito e ser Disney Select nos dá acesso a um inventário de hotéis, ingressos e cruzeiros da Disney”, explica o diretor Brasil da Abreu, Ronnie Correa.

Ele espera que América do Norte (Estados Unidos e Canadá) chegue a 40% das vendas da empresa. Hoje está em 20% e crescendo bem, segundo Correa. “Queremos ser os melhores em cada destino que operamos. Como fizemos com a Europa e mesmo com o Canadá, onde atuamos desde 2010 e já temos circuitos exclusivos, com guias falando português e só brasileiros nos grupos”, continua Correa.

O gerente de produtos da Abreu, Luca Souza, vindo da Maktour e baseado no Rio, também está desenvolvendo produtos de esqui nos Estados Unidos e Canadá. A Abreu ingressou no AA Ski Club, da American Airlines, e também tem diversos pacotes independentes.

O crescimento da atenção da Abreu para os Estados Unidos coincide com um aumento de oferta da American Airlines (SP-Nova York, Recife-Miami, Salvador-Miami) e da Tam (Rio-Orlando e SP-Miami com o 777). A Abreu tem escritórios no Rio (sede), São Paulo (40% das vendas, contra 30% da matriz), Recife e Porto Alegre. A Abreu abre, em outubro, escritório em Belo Horizonte. A operadora ainda tem home-office em Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. “Temos uma parceria muito grande com as agências do interior”, finaliza Ronnie Correa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.