Savia Reis   |   04/10/2012 13:00

Veja fotos do workshop da Nascimento e Emsetur em SP

A Nascimento realizou ontem, na sede da operadora em São Paulo, um treinamento com os órgãos oficiais de turismo de Sergipe para os agentes de viagens. O evento contou com a presença do presidente da Emsetur, Paulo Roberto, o técnico

A operadora Nascimento realizou ontem, na sede da operadora em São Paulo, um treinamento com os órgãos oficiais de turismo de Sergipe para os agentes de viagens. O evento contou com a presença do presidente da Emsetur, Paulo Roberto, o técnico da Emsetur, Hugo Julião, executivos da Nascimento e representantes dos principais hotéis, como GJP, Rede Real Classic, Jatobá, Aquários, Xingó, Rede Atlântica e Celi Praia. A ação teve como intuito dar sequência a consolidação dos destinos nacionais e aumento do portfólio da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS