Biaphra Galeno   |   05/11/2012 12:44

Departamento da CVC foca clientes durante viagem

Qualidade e Experiência de Cliente. Esta é a nova área criada pela CVC, cujo objetivo é “garantir ainda mais qualidade dos serviços e melhorar a experiência do cliente em todo ciclo da prestação de serviços”, informa a empresa.

Qualidade e Experiência de Cliente. Esta é a nova área criada pela CVC, cujo objetivo é “garantir ainda mais qualidade dos serviços e melhorar a experiência do cliente em todo ciclo da prestação de serviços”, conforme informa a empresa. A diferença entre a nova área e a Central de Relacionamento é que a primeira foca o atendimento durante a viagem, e não depois.

A área será comandada por Cláudia Gonçalves, que deixa a Gerência da Central de Relacionamento, onde atuou por quase dez anos. Cláudia, por sua vez, responderá ao diretor de Marketing, André Ribeiro.

Com este movimento, a Gerência da Central de Relacionamento passa a ser comandada por Ana Freitas, recentemente contratada, que já atuou em relacionamento com clientes e call center. A equipe da Central de Relacionamento passa a ser integrada à equipe do Centro de Controle Operacional, dirigida por Maurício Dezen.

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