Biaphra Galeno   |   27/11/2013 08:19

Meta da Schultz para 2014 é vender R$ 100 milhões

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, esteve presente na inauguração do MSC Preziosa no Brasil. O executivo conversou com a reportagem do Portal PANROTAS sobre as perspectivas do grupo para o próximo ano e revelou que a meta de vendas é R$ 100 milhões para o terrestre somente, sem contar a

SANTOS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz (foto), esteve presente na inauguração do MSC Preziosa no Brasil. O executivo conversou com a reportagem do Portal PANROTAS sobre as perspectivas do grupo para o próximo ano e revelou que a meta de vendas é R$ 100 milhões para o terrestre somente, sem contar as vendas de aéreo.

“No ano passado, as nossas vendas chegaram a um total de R$ 28 milhões e, até a semana passada, o acumulado do ano chegou a R$ 49 milhões, também somente com terrestre”, explicou Schultz, reconhecendo que “ainda não tem uma operadora pronta”.

NO PRÓXIMO ANO
A virada, segundo ele, acontecerá no próximo ano, período em que a meta é o dobro do que foi conquistado em 2013. “Temos totais condições de bater essa meta e não invento números. Tudo o que falo é comprovado. Tivemos um planejamento de quatro anos para realizar o maior road show do mundo”, ressaltou.

Schultz refere-se às oficinas de capacitações denominadas Workschultz (www.workschultz.com.br), no qual a equipe da operadora fará 146 apresentações em 90 dias. “Vamos desmistificar essa ideia de que os agentes de viagens são festeiros e vão aos eventos somente para comer. Garanto que os eventos estarão lotados e que agentes de qualidade vão atrás de informação sobre os produtos”, ao passo que emenda: “o turismo tem muito futuro no Brasil e a Schultz é uma empresa que acredita no setor e nos agentes de viagens”.

O presidente do Grupo Schultz afirma que os materiais para o próximo ano estão perto de serem lançados, faltando alguns detalhes para fechar as publicações. “O catálogo Europamundo terá cerca de 460 páginas; o catálogo Schultz Multidestinos terá cerca de 400; e o catálogo Nacional Schultz terá cerca de 250 páginas”, explica.

Uma das novidades que Schultz terá também para o próximo ano, porém sem informar detalhes, foi sobre a venda de cruzeiros on-line. Ao que tudo indica, será mais uma opção às chamadas Personal On-line Travel Agencies – as chamadas P.O.T.A.s – que comercializariam, por meio da novidade, terrestre, aéreo e cruzeiros em uma plataforma integrada. Tudo o que o executivo adiantou foi que fará um anúncio no próximo mês.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Colaboração para o Portal PANROTAS

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!