Novos expositores do Nastur, em Cancun, serão 40%
A Nascimento Turismo fechou 2013 com balanço positivo em termos de faturamento, que cresceu 7,8% na comparação com 2012. Para este ano, a maior empreita
A Nascimento Turismo fechou 2013 com balanço positivo em termos de faturamento, que cresceu 7,8% na comparação com 2012. Para este ano, a maior empreitada da operadora – talvez até mesmo em seus mais de 50 anos de história – será a realização do Nastur pela primeira vez em um destino internacional: Cancun, no México.
A logística compreenderá o transporte, receptivo e treinamentos que envolverão aproximadamente 520 profissionais – a maioria saindo do Brasil. Serão 350 agentes de viagens, dos quais 100 classificados por meio da campanha Corrida México, de 70 a 80 consultores da Nascimento, que receberão treinamento in loco, e de 70 a 80 fornecedores.
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos e Operações da operadora, Oswaldo Freitas, revelou que o evento terá renovação de 40% em relação aos expositores. “Há fornecedores com mensagens não se renovam. Para estes não vale a pena estar presente ano após ano”, explica. Segundo ele, a Nascimento está estimulando os fornecedores a promoverem apresentações menos institucionais. “Um hotel, por exemplo, tem que falar dos benefícios aos clientes que se hospedarem nele, não apenas dizer que tem 300 apartamentos e dez restaurantes”, argumenta.
Entre os estreantes no Nastur estão o receptivo da Nascimento na Índia, a International Services, e o Visit Florida. A Disney voltará após três anos. A lista completa de fornecedores será divulgada em breve. O evento será realizado entre 23 e 29 de março no Sunrise, uma das três unidades do complexo Moon Palace, da rede Palace Resorts.
A logística compreenderá o transporte, receptivo e treinamentos que envolverão aproximadamente 520 profissionais – a maioria saindo do Brasil. Serão 350 agentes de viagens, dos quais 100 classificados por meio da campanha Corrida México, de 70 a 80 consultores da Nascimento, que receberão treinamento in loco, e de 70 a 80 fornecedores.
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos e Operações da operadora, Oswaldo Freitas, revelou que o evento terá renovação de 40% em relação aos expositores. “Há fornecedores com mensagens não se renovam. Para estes não vale a pena estar presente ano após ano”, explica. Segundo ele, a Nascimento está estimulando os fornecedores a promoverem apresentações menos institucionais. “Um hotel, por exemplo, tem que falar dos benefícios aos clientes que se hospedarem nele, não apenas dizer que tem 300 apartamentos e dez restaurantes”, argumenta.
Entre os estreantes no Nastur estão o receptivo da Nascimento na Índia, a International Services, e o Visit Florida. A Disney voltará após três anos. A lista completa de fornecedores será divulgada em breve. O evento será realizado entre 23 e 29 de março no Sunrise, uma das três unidades do complexo Moon Palace, da rede Palace Resorts.