Rodrigo Vieira   |   25/08/2014 10:52

Veja fotos dos agentes Tam Viagens em Nova York

Nova York - Desde a última sexta-feira, os maiores vendedores de pacotes para Nova York da Tam Viagens (entre 6 de junho a 30 de julho)

NOVA YORK - Desde a última sexta-feira, os consultores da Tam Viagens que venderam mais pacotes para Nova York (entre 6 de junho a 30 de julho) estão aproveitando famtour na cidade que tanto venderam. Em parceria com a NYC & Company, representante oficial do turismo na cidade, a viagem não é apenas uma gratificação aos consultores com melhores números no período, mas um aproveitamento do tempo para capacitação. Dessa maneira, os três dias até agora foram de agenda cheia, graças à campanha Bairro a Bairro, que destaca locais fora do eixo turístico no destino.

As vendas para Nova York na Tam Viagens aumentaram 40% do ano passado para este ano graças à reformulação do pacote Nova York Clássico, com novas opções de hospedagem e passeios para manter o roteiro diversificado. A operadora afirma trabalhar com hotéis de primeira linha, como, por exemplo, o Beacon, na Broadway.

AS EXPERIÊNCIAS
A estrutura metroviária de Nova York é considerada uma das melhores do mundo e, para aprender a usar e recomendar o transporte, os oito profissionais das lojas Tam Viagens e a agente da Captania Turismo, de São Paulo, estão percorrendo toda a metrópole por meio do transporte público. Assim que chegaram, os consultores já adquiriram um City Pass para uma semana e embarcaram no primeiro ponto a ser visitado, a chamada "Museum Mile".

Trata-se de uma via nos arredores do Central Park com oito museus lado a lado, e o visitado pelo grupo brasileiro foi o The Metropolitan Museum of Art. Após o passeio, os agentes atravessaram uma pequena parte do famoso parque localizado no distrito de Manhattan em direção ao Beacon. O hotel foi avaliado pela maioria como ideal para passageiros que já conhecem Nova York e pretendem um local mais afastado da badalada Times Square e outros pontos turísticos lotados.

De lá, a próxima parada foi o Westin Times Square, onde, inclusive, o grupo ficou hospedado por duas noites. O conforto e a localização do hotel são indicados com as características opostas do primeiro: é para um turista iniciante em termos de Nova York, que deseja ficar ao lado de pontos icônicos da Big Apple.

No jantar, os grupo foi ao Bateaux New York, um "dinner cruise" de arrepiar dos iniciantes aos mais experientes. É um passeio sofisticado no anoitecer do Rio Hudson, com opção de cardápio em português e umas das vistas mais impressionantes da metrópole norte-americana: na divisão de Manhattan com o Brooklyn e o Estado de Nova Jersey.

O famtour também ofereceu uma manhã inteira para conhecer o Yankee Stadium e assistir ao jogo de baseball dos Yankees x Chicago White Sox. O sábado ainda contou com um passeio turístico em ônibus Double Deck. Um dos destaques dos agentes foi o "Slyce of Brooklyn". Eles ficaram encantados com a elegância do distrito do outro lado de Manhattan. O passeio contou com paradas para comer em tradicionais pizzarias do Brooklyn, como a Grimaldi


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam Viagens e do NYC & Company

Tópicos relacionados