Rodrigo Vieira   |   16/09/2014 13:05

Embaixadora do torneio, Agaxtur lança Disney Cup 2015

Na próxima terça-feira (23), a Agaxtur Viagens Esportivas promove em sua sede, em São Paulo, o coquetel de lançamento da Disney Cup 2015, campeonato internacional de futebol para meninos e meninas de nove a 19 anos de idade, cuja operadora é a embaixadora oficial no Brasil.

Na próxima terça-feira (23), a Agaxtur Viagens Esportivas promove em sua sede, em São Paulo, o coquetel de lançamento da Disney Cup 2015, campeonato internacional de futebol para meninos e meninas de nove a 19 anos de idade, cuja operadora é a embaixadora oficial no Brasil. No evento estará presente o gerente de Vendas Internacionais do torneio, Leonardo Leite, para apresentação e sorteio de brindes.

“A Agaxtur é a operadora brasileira que há mais tempo leva times para a Disney Cup”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da operadora. “Agora, somos embaixadores do torneio, o que é um privilégio e também uma grande responsabilidade”, completa. Segundo Eduardo Prada, diretor da Agaxtur Viagens Esportivas, a empresa levou mais de 500 atletas desde 2002 para a Disney.

“A Agaxtur representa o evento no Brasil, divulgando e educando o público interessado em participar, fornecendo todas as informações sobre o torneio”, destaca Leonardo Leite. “E o mais importante: eles são nossos olhos e ouvidos no mercado brasileiro, dando sugestões para melhorarmos o campeonato, para que todos aproveitem ao máximo”, acrescenta.

A loja da Agaxtur onde será realizado o coquetel está localizada na avenida Europa, 884, em São Paulo.

Tópicos relacionados