Artur Luiz Andrade   |   23/03/2015 19:03

CVC inicia venda de pacotes para cursos no Exterior

A começou hoje a atuar no segmento de viagens com cursos de idiomas no Exterior, com opções em até dez vezes sem juros. Os pacotes criados pela CVC já estão disponíveis nas mais de 900 lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

A começou hoje a atuar no segmento de viagens com cursos de idiomas no Exterior, com opções em até dez vezes sem juros. Os pacotes criados pela CVC já estão disponíveis nas mais de 900 lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil. São opções de viagens com cursos de idiomas, da língua inglesa e espanhola, nos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Oceania e, inclusive, em países da América Latina, concebidos tanto para estudantes de 16 a 24 anos como para jovens profissionais com mais de 25 anos e para o público da “Melhor Idade”.

Os cursos são a partir de uma semana e há diversas opções de preços, acomodação e conteúdo. Segundo a empresa, o jovem executivo ou estudante, poderá combinar as férias em programas de lazer e de estudo, conjugando a mesma viagem e o tempo disponível para as duas atividades, como por exemplo: destinar duas semanas para o estudo e outras duas semanas para fazer turismo.

Na CVC, um curso de espanhol de duas semanas em Buenos Aires, já incluindo o curso e hospedagem em hotel com café da manhã sai a partir de dez vezes sem juros de R$ 323. Já um curso de inglês no Canadá por três semanas, com hospedagem em casa de família com meia pensão e traslado custa a partir de dez vezes sem juros de R$ 587.

Segundo Santuza Bicalho, que está à frente desta nova unidade direcionada a Cursos no Exterior, a CVC entra neste segmento com o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros aos cursos fora do Brasil. "Assim como a companhia contribuiu para que a classe média brasileira realizasse o sonho de sua primeira viagem de lazer e de avião, agora seguimos a dianteira neste nicho de mercado, para que o brasileiro tenha a oportunidade de experimentar o idioma em outro país, aproveitando a vivência no exterior para dar um upgrade no currículo e na carreira”, explica a diretora.


Tópicos relacionados