Workshop da Visual em MG reúne mais de 600 visitantes
Cerca de 640 profissionais, dos quais 370 agentes de viagens, participaram da sétima edição do Workshop da Visual Turismo na filial de Belo Horizonte no último final de semana. O tema foi “Pratique o Turismo” e foram somadas 12 capacitações, além de 110 estandes expondo produtos e serviços naciona
Cerca de 640 profissionais, dos quais 370 agentes de viagens, participaram da sétima edição do Workshop da Visual Turismo na filial de Belo Horizonte, no último final de semana. O tema foi
“Pratique o Turismo” e foram realizadas 12 capacitações, além de 110 estandes expondo produtos e serviços nacionais e internacionais.
“O Workshop é uma ação de sucesso em Belo Horizonte e já está na sua sétima edição. O investimento da Visual vai além da tecnologia, pois focamos cada vez mais na capacitação do agente de viagens, visando a excelência naquilo que fazemos e, assim atender cada vez mais a expectativa de nossos clientes”, avalia o presidente da operadora, Afonso Gomes Louro.
Ainda na ocasião foi realizada a premiação da Campanha de Vendas Gol de Placa, promovida entre 2014/2015 pela Visual Belo Horizonte. Foram distribuídos prêmios como um automóvel Gol zero quilômetro, viagem para Cancun, duas motocicletas e vale-compras.
“Pratique o Turismo” e foram realizadas 12 capacitações, além de 110 estandes expondo produtos e serviços nacionais e internacionais.
“O Workshop é uma ação de sucesso em Belo Horizonte e já está na sua sétima edição. O investimento da Visual vai além da tecnologia, pois focamos cada vez mais na capacitação do agente de viagens, visando a excelência naquilo que fazemos e, assim atender cada vez mais a expectativa de nossos clientes”, avalia o presidente da operadora, Afonso Gomes Louro.
Ainda na ocasião foi realizada a premiação da Campanha de Vendas Gol de Placa, promovida entre 2014/2015 pela Visual Belo Horizonte. Foram distribuídos prêmios como um automóvel Gol zero quilômetro, viagem para Cancun, duas motocicletas e vale-compras.