Danilo Teixeira Alves   |   28/07/2015 14:54

Califórnia anuncia parceria com Passaporte Braztoa

O Programa Passaporte Braztoa anunciou a Califórnia como novo parceiro de conteúdo.

O Programa Passaporte Braztoa anunciou o destino Califórnia como novo parceiro de conteúdo. Dessa forma, todos os agentes de viagens participantes já podem se capacitar com informações sobre o Estado americano dentro do hotsite, por meio de um treinamento e de um quiz exclusivo. Os profissionais que participarem poderão ganhar até 400 pontos adicionais dentro da campanha.

No ano passado, 231 mil turistas brasileiros visitaram a região e ficaram em média nove noites no destino. As previsões indicam que o número de visitantes do Brasil crescerá 47% até 2018, alcançando cerca de 302 mil.

“A indústria de viagens da Califórnia está muito comprometida com o mercado. O Brasil continua a apresentar crescimento de dois dígitos no volume de visitantes e é terceiro mercado em gastos. Nosso objetivo é ampliar a percepção do agente de viagens sobre o estado”, explicou a gerente de Trade do Visit California no Brasil, Juliana Baraldi.

O Visit California é órgão oficial de representação do destino no Brasil e tem um portal dedicado ao trade no endereço: www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS