Diego Verticchio   |   23/09/2015 10:48

Nortravel traz caderno de Portugal com 3 tipos de viagem

Já para o período pós Abav a empresa continua no Brasil fazendo visitas às operadoras parceiras em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Salvador

A empresa Nortravel estará mais uma vez na Abav Expo 2015 apresentando seus produtos, entre eles o novo caderno "Portugal, um destino de Excelência", que ficará em vigor até novembro de 2016. Neste caderno, a empresa apresentará três modalidades de viagem: Circuitos Exclusivos, com datas já definidas e com guia em português; Circuitos Privativos, em que o passageiro terá um guia/motorista exclusivo durante o tour selecionado; e Tours Regulares, constituídos por um conjunto de forfaits com partidas garantidas diariamente.

Já para o período pós-Abav, a empresa continua no Brasil fazendo visitas às operadoras parceiras em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Salvador. Os cadernos dos roteiros pela Europa estarão disponíveis a partir de novembro nas operadoras parceiras no Brasil, além de capacitações do produto em varias cidade brasileiras junto das agências de viagens.

Tópicos relacionados