Danilo Teixeira Alves   |   19/01/2016 13:32

CVC aumenta oferta para Bonito após crescimento de 26%

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi uma das surpresas para a CVC em 2015, ano em que a operadora registrou um crescimento de 26% nos embarques de turistas para o destino, se comparado a 2014.

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi uma das surpresas para a CVC em 2015, ano em que a operadora registrou um crescimento de 26% nos embarques de turistas para o destino, se comparado a 2014. A operadora opera um voo fretado semanal o ano inteiro rumo a Bonito e, para este ano, durante feriado de Carnaval, a operadora ampliou sua oferta de lugares com saídas de São Paulo e Fortaleza.

O fretamento anual se soma aos bloqueios aéreos que a operadora também mantém, o ano inteiro e com frequências semanais, partindo de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Segundo o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, explica que o aumento da procura por Bonito está relacionado à facilidade de acesso oferecida hoje em dia pelos fretamentos rumo ao destino e, também, com a experiência de viagem do turista. “À medida que o consumidor brasileiro passou a viajar a lazer com mais frequência e a visitar lugares novos a cada oportunidade de férias ou feriado, destinos pouco convencionais, como é o caso de Bonito, passaram a ganhar destaque na preferência de compra do consumidor que quer experimentar novas experiências”, explica.

De olho na demanda e nas oportunidades de vendas aos agentes de viagens, a equipe de Produtos CVC para esta região, dirigida por Deborah Popitz e gerenciada pelo executivo Fabio Caires, realizou ao longo de 2015 um intenso trabalho junto ao trade local, na criação de tarifas que atendessem às necessidades de clientes potenciais e na oferta de produtos que ampliassem vendas às agências.

“Além disso, ao contrário do que a maioria pensa – que Bonito é indicado apenas para quem é aventureiro, o município tem atraído cada vez mais o interesse de famílias, casais ou turmas que buscam viagens com ótima relação custo-benefício, com a possibilidade de curtir a natureza com a melhor infraestrutura da região”, explica o gerente de Produtos para o Centro-Oeste na CVC, Fabio Caires.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS