Rafael Faustino   |   23/02/2016 18:05

Blitz de vendas mostra benefícios dos Hard Rock All Inclusive a operadoras

A equipe dos Hard Rock All Inclusive vem realizando uma sales blitz com operadoras turísticas brasileiras mostrando os benefícios de seus estabelecimentos


Equipes Hard Rock All Inclusive e Nova Operadora

Sempre buscando expandir o alcance e trazer maior interesse para seus estabelecimentos All Inclusive, a equipe de vendas dos Hard Rock Hotels and Resorts vem realizando uma blitz de vendas junto a operadoras turísticas brasileiras. Em ações batizadas de Rock Morning e Rock Lunch – treinamentos e capacitações acompanhados de um almoço ou café da manhã -, os executivos da rede fizeram recentemente ações em parceria com Nova Operadora e Flytour, além de visitas a lojas da CVC.

Com a Nova, o treinamento envolveu as equipes completas de call center, produtos e operações da operadora turística o Grupo Forma. Estavam presentes também o diretor André Luiz Pereira e a gerente de Operações da empresa, Elenilde Rodrigues. Eles conheceram todos os benefícios trazidos pela rede Hard Rock All Inclusive, como o resort credit de até US$ 1,8 mil e atendimento diferenciado, além de bares, restaurantes e estrutura de primeira linha dos hotéis em Punta Cana (República Dominicana), Nuevo Vallarta, Cancún e Riviera Maya (todos no México).

VISITAS ÀS AGÊNCIAS
Outro ponto da parceria com a Nova a visita à Mogi Travel, agência de viagens na cidade de Mogi das Cruzes (SP), para capacitar sete vendedores a vender os produtos Hard Rock All Inclusive. De forma semelhante, a equipe Hard Rock fez parceria com a Flytour para ir até agências em Bragança Paulista, também no interior paulista. As visitas incluíram a própria unidade da Flytour Viagens na cidade.



Outros almoços seguidos de treinamentos foram feitos em agências da CVC, nos shoppings Center Norte e West Plaza, em São Paulo.

Além dos diferenciais dos hotéis All Inclusive, foi apresentado às agências o Amplified Rewards, um programa de incentivo às vendas da Hard Rock junto a elas. Na iniciativa, toda a venda dos quatro hotéis da marca é revertida em pontos, que, a longo prazo, podem ser usados em benefícios para os próprios profissionais.

EQUIPE HR
A equipe de vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil é chefiada por Carla Cecchele, diretora de Vendas no País. Beatriz Barbosa, especialista em casamentos, e Luciana Nasser, focada em viagens de grupos, são os executivos seniores, enquanto Reno de Paula e Gláucia Barbosa completam a equipe de executivos de vendas.

Para entrar em contato com a equipe, os interessados podem escrever para o e-mail ccecchele@hrhaic.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS