Movida

Artur Luiz Andrade   |   29/02/2016 10:06

Com contratações, Luciano Barreto deixa a Submarino

A CVC confirmou há pouco, via comunicado a investidores, a contratação de Alípio Camanzano, ex-diretor geral da Decolar.com. Luciano Barreto deixa Submarino Viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Barreto deixa a Submarino Viagens depois de dez anos
Luciano Barreto deixa a Submarino Viagens depois de dez anos
A CVC confirmou há pouco, via comunicado a investidores, a contratação de Alípio Camanzano, ex-diretor geral da Decolar.com. Como adiantou o Portal PANROTAS, ele atuará como líder de "todas as atividades on-line no Grupo CVC, incluindo sua atuação como diretor presidente do Submarino Viagens, empresa adquirida pela CVC da B2W em agosto de 2015". Camanzano terá reporte direto ao presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco. Camanzano levou parte de sua equipe na Decolar para a CVC.

Luciano Barreto, então diretor da Submarino Viagens, deixou o grupo na sexta-feira passada. "Agradecemos e parabenizamos Luciano Barreto, que foi um dos fundadores do Submarino Viagens, liderou esta empresa nos últimos dez anos e coordenou com sucesso a transição após a aquisição pela CVC junto a B2W", diz o comunicado, que ainda oficializa Fábio Mader como diretor de Produto Internacional (ele já atuou na CVC no Produto Nacional e deixou a Gol na semana passada).

Já Adriano Gomes, que ocupava a posição de diretor de Produto Internacional até o momento, assumirá a recém-criada Diretoria Regional de Vendas e Expansão baseada no Rio de Janeiro, com o objetivo de potencializar o crescimento do mercado de turismo nesse Estado.

Alípio Camanzano começou hoje na CVC e será apresentado oficialmente a toda a diretoria nesta tarde, na sede da operadora, e, Santo André (SP).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias