Artur Luiz Andrade   |   02/02/2016 15:41

CVC dará 10 vales de R$ 80 mil a clientes; veja detalhes

O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, e o diretor de Marketing da operadora, Marcelo Oste, lançaram há pouco, na Convenção de Vendas CVC, na Costa do Sauípe (BA), uma campanha que dará, a dez consumidores, dez anos de férias (um vale total de R$ 80 mil para cada um).

O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, e o diretor de Marketing da operadora, Marcelo Oste, lançaram há pouco, na Convenção de Vendas CVC, na Costa do Sauípe (BA), uma campanha que dará, a dez consumidores, dez anos de férias (um vale total de R$ 80 mil para cada um). A campanha foi criada pelas agências Publicis e AG2 Nurun e que será realizada durante dez meses: de 1º de fevereiro a 16 de dezembro deste ano.

Para concorrer o consumidor se cadastrar no site www.promocaocvc10anosdeferias.com.br. Para cada R$ 100 adquiridos em serviços na CVC, o cliente ganha um número da sorte. Haverá dez sorteios, de março a dezembro e em cada um deles haverá um ganhador de um vale de R$ 80 mil.

Os agentes de viagens que tiverem feito as vendas aos clientes sortudos também ganharão vales-viagem para utilizar nas férias (cada um dos dez agentes que venderam para os dez sorteados ganhará R$ 2,5 mil em vale-viagem CVC).

“Viajar nas férias é um hábito de consumo que o trabalhador brasileiro já incorporou em seu orçamento e a nossa experiência mostra que, quando termina as férias, o consumidor já está sonhando com o destino de sua próxima viagem. Isto reforça que, independente da situação econômica, o trabalhador não deixa de viajar nas férias, pois já encara a viagem como merecimento depois de um período de trabalho intenso, para recarregar as energias, e é por isso que decidimos conceder aos nossos clientes o que eles mais gostam de comprar – viagens”, explicou Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas CVC com valor igual ou superior a R$ 100, nas 1.004 lojas franqueadas, nas mais de 6,5 mil agências multimarcas credenciadas no Brasil e/ou no site da operadora (www.cvc.com.br). Ou seja, todos os canais estão contemplados e quanto mais alto for o valor da compra, mais chances o cliente terá de ganhar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18740 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.