Rodrigo Vieira   |   21/03/2016 14:05

Ranking selecionará agentes para Hiper Feirão Flytour

Diferentemente do que aconteceu em sua primeira edição, no ano passado, o Hiper Feirão da Flytour Viagens, em Santos (SP), selecionará os agentes de viagens pelo maior número de vendas com a operadora. Serão 122 mesas disponíveis às agências, das quais 80 são exclusivas para profissionais do litoral

Diferentemente do que aconteceu em sua primeira edição, no ano passado, o Hiper Feirão da Flytour Viagens, em Santos (SP), selecionará os agentes de viagens pelo maior número de vendas com a operadora para participação em 2016. Serão 122 mesas disponíveis às agências, das quais 80 são exclusivas para profissionais do litoral paulista e o restante para o interior do Estado. Já aberto, o ranking de vendas que classifica os participantes será encerrado em setembro.

As novidades foram repassadas aos agentes de viagens em manhã de capacitação nesta segunda-feira, em Santos. Condutor do evento, o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, afirmou que o 2º Hiper Feirão da operadora será mais sólido do que o anterior, com estimativa de 25 mil visitantes. “Ano passado eram esperadas 14 mil pessoas e recebemos 19 mil. Foram mais de 3,3 mil pacotes vendidos. Além disso, o número de expositores, que no ano passado foi de 200, subirá para atingir algo entre 250 e 300. Estamos negociando.”

Ainda de acordo com Barkoczy, os candidatos a participar do “outlet de vendas” têm de mostrar conhecimento sobre a ferramenta da Flytour Viagens. “Quando começa o evento fica tudo muito corrido devido à alta demanda, portanto eles precisam estar afiados”, apontou. “Há pacotes que chegam a apresentar 50% de desconto e teremos novidades com personagens dos Minions, Beto Carrero, Turma da Mônica e vários shows para atrair o público. Esperamos um grande evento.”
O Hiper Feirão de Viagens Flytour ocorrerá em 7, 8 e 9 de outubro, de manhã até à noite, no Mendes Convention Center, em Santos. A entrada é gratuita.

DESEMPENHO
A Flytour Viagens está tendo um 2016 satisfatório na visão de Barkoczy. Segundo o presidente, a operadora bateu suas metas desde janeiro até o meio de março, o que se traduziu em 35% de crescimento em comparação com o mesmo período de 2015. Os destinos nacionais sustentaram o aumento no faturamento no período, segundo o dirigente.

“Estamos muito fortalecidos no doméstico, principalmente Nordeste e Sul do País. Em compensação o inter caiu muito este ano com a alta do dólar e com o imposto [IRRF] nos dois primeiros meses. América do Sul e Caribe ainda têm bastante procura, mas os destinos do Exterior costumam representar 40% do nosso share e este ano está em cerca de 20%”, comparou.

Tópicos relacionados