Rodrigo Vieira   |   08/04/2016 15:12

E-HTL tem foco em acelerar aluguel de carros em 2016

Empresa reforça produto durante Aviesp 2016

CAMPINAS (SP) - Este é o ano da E-HTL engatar a quinta marcha nas vendas de locadoras de veículos, segundo seu diretor, Flávio Louro. Para isso, a plataforma on-line para agentes de viagens reforça durante a 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo as parcerias com a Avis e a Budget, que dão, respectivamente, descontos até 15% e upgrade automático no aluguel.
“Nossa principal meta neste ano é deslanchar o departamento de veículos. Não consigo entender por que conseguimos vender o hotel onde o cliente se hospeda, mas não somos tão fortes em veículos, uma vez que, fazendo o cálculo, o transfer aeroporto/hotel fica mais caro do que a diária do veículo”, analisa Louro.
Para fazer o agente de viagens transmitir essa mensagem ao seu cliente, a E-HTL pretende capacitar o profissional em 2016 sobre a importância de sugerir o carro no pacote, produto esse que também entra na opção de parcelamento em dez vezes sem juros. “A ideia é fazer parceria com as locadoras para capacitar os agentes tanto no nacional quanto inter. Estamos também reforçando as promoções com Avis e Budget, mas vale ressaltar que trabalhamos com todas as principais locadoras do mundo”, aponta o gerente de Marketing da empresa, Kleber Yoshida.

Tópicos relacionados