Rodrigo Vieira   |   08/04/2016 11:38

Aviesp evita falar em crise nos seminários

Nada de falar de crise. Pelo menos não nos seminários. A curadora do conteúdo da 39ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo, Gabriela Otto, preferiu evitar o assunto na abertura. Segundo ela, a seleção foi focada em motivação, atitude e conhecimento.  

CAMPINAS (SP) – Nada de falar de crise. Pelo menos não nos seminários. A curadora do conteúdo da 39ª Aviesp Expo de Negócios em Turismo, Gabriela Otto, preferiu evitar o assunto na abertura. Segundo ela, a seleção foi focada em motivação, atitude e conhecimento.
“Esses três pilares podem trazer resultados em tempos em que tudo e todos falam de crise. Além disso, fiz palestras para quem tem paixão em ser agentes de viagens, mas sem ser piegas. É só porque, em meio a tanta concorrência do on-line e em um cenário tão difícil, só sobrevive quem gosta do que faz. Atitude sem paixão não dá em nada nas circunstâncias atuais”, avaliou Gabriela, que também é blogueira PANROTAS.
À parte do motivacional, o conteúdo técnico dos seminários procura falar sobre o comportamento do consumidor. “Não são só as características do viajante que mudaram, mas a do consumidor em geral. O novo consumidor é diferente, espera experiências customizadas, está conectado, antenado e espera algo a mais do que compra”, apontou. “Vamos tentar falar mais sobre esse novo cenário.”

Tópicos relacionados