Danilo Teixeira Alves   |   18/05/2016 23:22

Agaxtur é operadora oficial de cruzeiro “Energia na Véia”

A Agaxtur reuniu cerca dezenas de agentes de viagens hoje para lançar oficialmente o cruzeiro temático “Energia na Véia”, que chega a sua 11ª edição em 2017, a bordo do MSC Preziosa. Operadora oficial do cruzeiro, a Agaxtur estará com condições especiais a venda do cruzeiro, que acontecerá de 17 à


Danilo Teixeira Alves
Bruno Ribeiro, da Promoação, entre Aldo e Andrea Leone, da Agaxtur


A Agaxtur reuniu dezenas de agentes de viagens hoje para lançar oficialmente o cruzeiro temático “Energia na Véia”, que chega a sua 11ª edição em 2017, a bordo do MSC Preziosa. Operadora oficial do cruzeiro, a Agaxtur estará com condições especiais para a comercialização da viagem, que acontecerá de 17 a 20 de março, com embarque e desembarque do porto de Santos, no litoral paulista.

O temático é fruto da parceria com a rádio Energia 97 FM e a Promoação, empresa de eventos responsável pela organização e realização do cruzeiro homônimo a um dos programas mais conhecidos da rádio brasileira. “Já caiu no gosto das pessoas. Em todas as dez edições já realizadas, iniciamos a viagem com a ocupação máxima do navio”, destacou o gerente da Promoação, Bruno Ribeiro.

Em 2017, as bandas escolhidas para animar os 4.5 mil passageiros esperados são RPM e Capital Inicial. Na programação, três noites temáticas: Festa do Branco, Festa a Fantasia e Sunset Party. “O Energia na Véia é um cruzeiro que já está consolidado no turismo brasileiro. O nosso diferencial está na produção. Misturamos as origem do programa da rádio, que são as músicas dos ano 70, 80, 90 e 2000, com a tecnologia da atualidade. Não vendemos uma simples viagem de cruzeiro, vendemos experiências”, explica o diretor.

As vendas começaram há 20 dias, e segundo o executivo da Promoação, mil passageiros já efetivaram o pagamento de suas reservas. A previsão é que os lugares se esgotem ainda esse ano. “Prefiro não falar de crise e não deixar o pessimismo tomar conta. Estamos investindo R$ 10 milhões porque sabemos que é um produto único no mercado brasileiro”, afirma.

Para o presidente da Agaxtur, Aldo Leone, a meta é embarcar 400 passageiros através da operadora. Para isso, a empresa terá um trabalho de marketing especial, incluindo material exclusivo para o produto. “O cruzeiro de nicho é o melhor produto atualmente. O agente de viagens vende facilmente, sem competição. Não existe nada semelhante e disponível para o cliente de vocês”, disse o empresário para os agentes de viagens durante a festa de lançamento do cruzeiro, em uma casa noturna na cidade de São Paulo.

A vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone, foi uma das passageiras da última edição do temático. “A organização é fantástica e os shows são magníficos. É um cruzeiro para casais jovens, casais mais velhos e famílias”, avaliou.

Para mais informações: www.agaxturviagens.com.br/energia-na-veia

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS