Rodrigo Vieira   |   17/06/2016 13:37

CVC cria ferramenta on-line de intercâmbio personalizado

O consumidor da CVC agora pode montar seu intercâmbio de maneira personalizada, isto é, combinar o curso desejado com tipo de acomodação e tarifa aérea. Há um ano neste segmento, a operadora afirma que a medida serve para garantir maior flexibilidade na hora


Ferramenta está disponível na página principal do site


O consumidor da CVC agora pode montar seu intercâmbio de maneira personalizada, isto é, combinar o curso desejado com tipo de acomodação e tarifa aérea. Há um ano neste segmento, a operadora afirma que a medida serve para garantir maior flexibilidade na hora de fechar a viagem. Chamada de “Monte seu Intercâmbio”, a ferramenta está disponível no www.cvc.com.br.

A CVC ressalta o pioneirismo da funcionalidade e vê nela a opção de dar um passo à frente da concorrência, levando em conta que outras agências de intercâmbio mantêm seus pontos de venda apenas em lojas físicas.

"Essa plataforma expande o cardápio de canais de vendas oferecidos aos nossos clientes, que além da rede de lojas franqueadas e agentes credenciados, têm opção de pesquisar e comprar o seu curso no Exterior de maneira on-line, seja pelo computador, celular ou qualquer outro meio eletrônico", destaca a diretora da unidade de Intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, ainda destacando que as viagens a estudo estão em alta, e comemorando o crescimento da operadora neste um ano atuando no segmento.

Tópicos relacionados