Movida

Renato Machado   |   15/06/2016 17:26

CVC será a parceira de viagens do Livelo; entenda

O novo programa de vantagens apresentado pelo Banco do Brasil e Bradesco, o Livelo, surge com novidades no segmento de fidelização de consumidores. Com parcerias com outras plataformas de resgate de pontos, o Livelo nasce com uma veia voltada para o Turismo, prometendo atuar como agen

Renato Machado
Eduardo Gouveia, responsável pelo Livelo, enfatiza a importância do Turismo para o projeto
O novo programa de vantagens apresentado pelo Banco do Brasil e Bradesco, o Livelo, surge com novidades no segmento de fidelização de consumidores. Com parcerias com outras plataformas de resgate de pontos, o Livelo nasce com uma veia voltada para o Turismo, prometendo atuar como agente e disponibilizar passagens para mais de 750 companhias aéreas, além de contar com o apoio da CVC em pacotes.

“O Turismo é uma âncora do nosso projeto”, afirmou o criador do Livelo, Eduardo Gouveia. O executivo contou que o intuito do programa é oferecer o máximo de serviços que completem a experiência do consumidor. “A compra de passagens aéreas vai ser reforçada com o acesso a fretados, pacotes”, exemplificou.

De acordo com Gouveia, o catálogo de produtos atua como uma área de busca semelhante ao de OTAs, com filtros por localidade, interesses e comparativo com as empresas disponíveis.

O design do site, inspirado em e-commerces, permite a troca de pontos não apenas de uma passagem aérea. Com o Livelo, que está disponível na versão desktop, em aplicativo móvel, por teleatendimento ou chat online, o consumidor pode adicionar outros serviços e, só ao final, debitar sua pontuação – que pode ser contabilizada apenas em pontos ou dividir com pontos mais dinheiro, de acordo com o interesse do participante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias