Antonio R. Rocha   |   20/06/2016 17:36

Nordeste ganha operadora para destinos na Am. Latina

O Nordeste acaba de ganhar uma operadora exclusiva na comercialização de destinos exóticos latino-americanos. Trata-se da Brasil Aetur Reps, que atenderá agentes de viagem de mercados como Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A operadora

Peru é um dos destinos trabalhados pela nova operadora. Na foto, Lima, capital do País
O Nordeste acaba de ganhar uma operadora exclusiva na comercialização de destinos exóticos latino-americanos. Trata-se da Brasil Aetur Reps, que atenderá agentes de viagem de mercados como Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

A operadora, que também terá representações de hotéis do Brasil e do exterior, surge a partir de uma procura, cada vez maior, no Nordeste, por viagens diferenciadas e exclusivas para destinos sobretudo da América do Sul.

A primeira peça promocional tem pacotes (com pagamentos em até 10 vezes) para o Equador, Costa Rica, Guatemala, Peru, Panamá, Colômbia, Chile, Bolívia e México.

Depois de cinco anos à frente da MMTGapnet em Natal e de dez anos na gerência comercial da International Tours Operadora, também na capital potiguar, o peruano Erick Babiche é o diretor comercial da nova Brasil Aetur Reps.

Tópicos relacionados