Renato Machado   |   22/08/2016 17:11

CVC inaugura primeira loja voltada para intercâmbios

A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, buscando atendimento personalizado em educação internacional, inaugura sua

Divulgação
Santos, no litoral paulista, foi a primeira cidade a receber a CVC Intercâmbio
A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, inaugura sua primeira loja, na cidade de Santos (SP).

Desde a semana passada, moradores da cidade do litoral paulista podem usufruir dos serviços oferecidos pela CVC em programas de estudos no Exterior. A diretor de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, conta que “a ideia é criar um espaço que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural”.

A loja oferece, em seus 50 metros quadrados, um conceito de layout diferente dos padrões da marca, com objetivo de atingir um público jovem dentro da margem dos 18 e 35 anos. Apesar do enfoque em intercâmbios, o consumidor poderá adquirir nestas lojas todos os outros produtos do portfólio da CVC, como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes e passeios.

“A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional”, conta Santuza Bicalho.

“Após mais de um ano trabalhando o produto dentro da companhia, percebemos uma oportunidade de criar lojas focadas no atendimento de intercâmbio.” Segundo a empresa, ainda em 2016 serão abertas lojas de intercâmbio em Bauru (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Santo André (SP) e Curitiba.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS